Política de Cancelamento e Reembolso para o Serviço de Telessaúde ou Consulta Presencial da NEXT HOF

Termos e políticas exclusivas de agendamentos de consultas online ou presencial

Política de cancelamento e reembolso para o serviço de teleconsulta (Telessaúde) ou consultas e agendamentos presenciais

  1. Cancelamentos, ausências ou atrasos pelo paciente (“você”):

    a) Você pode cancelar uma consulta online até 12 (doze) horas antes do horário agendado. Para cancelar a sua consulta online você deverá utilizar a plataforma online na qual você reservou a visita, ou (caso aplicável) o formulário ou link enviado pelo profissional. Os valores pagos por você pela consulta online serão reembolsadas pelo profissional no prazo máximo de 14 (quatorze) dias a partir do recebimento do seu pedido de cancelamento e usando o mesmo método de pagamento usado por você para pagar as taxas (salvo acordo contrário), sendo que, os cancelamentos, ausências e atrasos superiores ao tempo de tolerância descrito abaixo, sujeitam-se a retenção de taxa administrativa de cinco por cento (5%) sobre o valor da consulta, para a cobertura dos custos de processamento de pagamento.

    b)Se
    (i) você tiver que cancelar a consulta online menos de doze (12) horas antes do horário de início programado,
    (ii) você não comparecer a consulta online, ou
    (iii) você estiver mais de 10 (dez) minutos atrasado para o horário agendado para o início da consulta online a mesma será cancelada e, independentemente de sua realização, reagendamento ou cancelamento:

    1. você não terá direito ao reembolso automático dos valores, sendo que, para que o solicite você deverá contatar o profissional de saúde, que terá o prazo de até 30 (trinta) dias para realizá-lo através do sistema de pagamento ou do meio ajustado entre ao paciente e o profissional de saúde.
  1. Cancelamentos, ausências ou atrasos pelo profissional:

    a) Se o profissional cancelar a consulta online, não comparecer ou e atrasar mais de 60 (sessenta) minutos de atraso, os valores pagos pelo paciente serão reembolsados integralmente, sem desconto de nenhuma taxa administrativa, no prazo máximo de 14 (quatorze) dias após o seu cancelamento, usando o mesmo método de pagamento usado por você para pagar as taxas, a menos que tenha sido acordada forma diversa junto ao profissional (por exemplo, reagendamento ou adiamento). Seu direito a um reembolso não se aplicará se o motivo do cancelamento, no-show ou atraso do profissional for atribuível a você (por exemplo, um cancelamento ocorre mediante sua solicitação ou instrução).

  1. Demais condições

    a) Em casos diversos dos específicos estabelecidos nos pontos 1 e 2, acima, você não terá direito a reembolso automático e deverá buscar o profissional de saúde, que será o responsável por aplicar suas próprias políticas.

    b) Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou reclamação relacionada ao processamento de um reembolso, você deve entrar em contato diretamente com o profissional. O profissional deve lidar com suas reclamações de forma rápida e diligente.
    c) Em caso de abuso, ou de uso fraudulento, ilícito ou injusto por você, os direitos concedidos a você sob esta política (por exemplo, a fim de obter uma vantagem indevida), você não terá direito a qualquer reembolso ou compensação, e o profissional reserva todos os direitos disponíveis a eles sob a lei aplicável e/ou sob seu contrato com você.

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